terça-feira, 29 de julho de 2008


Sabe aquelas pessoas que você não entende muitobem?! Sabe, aquelas que que não entendem nem a si mesmas e acabam nem tentando entender os outros porque sabe que não faz sentido medir tanto esforço pra uma coisa que não vai surtir resultados?! É, eu sou assim, exageradamente confusa (até eu axo isso)! Mas ultimamente, Jogo tudo pro alto...e deixo cair no destino que bem entender! E eu sei que posso escolher o final desta história...Masi prefiro deste jeito...Agora é sentar e esperar para ver se o final será feliz....

Um comentário:

D u d e disse...

Acho que estou numa fase assim sei como é....e no meio de tanta confusão, da nossa bagunça organizada a gente só quer encontrar um pontinho de esperança e deixar que o vento leve nas mãos do destino e nos entregue concretizações.... ^^
;*