quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009



Para Dirceu, Sou Marilia.
Para Leonardo, sou Monalisa.
Para Caminha, sou índia.
Mostro minhas vergonhas para ser bem descrita ao rei,
Como ouro nunca encontrado em Portugal.
Sou branca.
Esculpida do mármore mais gelado e pesado que o servo do artista consegue carregar.
Sou prostituta noturna de cabarés perdidos pelas ruas.
Sou branca, estou nua, e ainda assim sou brasileira.
Tenho olhos de ressaca.
Te arrasto, te puxo, te chamo pra brincar...
Vamos, me faça uma trança...
Leio romances de mulhersinha,
Me chame de madame, por favor.
Gosto que se refira á mim assim, servo meu.
Sou Rita, Ana, Laura, guerreira, amante, lapis de cor, alfinete...

4 comentários:

Woody Hansen disse...

PARA ESCREVER TENHO IDEIAS
PARA IDEIAS TENHO SONHOS
PARA SONHOS TENHO LEMBRANÇAS
PARA LEMBRANÇAS TENHO AMIGOS
PARA AMIGOS TENHO VOCÊ
PARA VOCÊ TENTO ESCREVER...

AFINAL QUE BOM Q EU CONHECI VC!...

Bah. disse...

Adorei *-*

D u d e disse...

"Mulher de corpo inteiro...Mulher que se atrasa, mulher que vai na frente...
Mulher dona-de-casa, mulher pra presidente

Mulher de qualquer jeito
Ninguém sabe o que ela tem no peito
Peito pra dar de mamar
Peito só pra enfeitar

Mulher faz bem pra vista
Tanto faz se ela é machista ou se é feminista..."


A propósito, tá chegando, o dia da mujer! :)
;*

FOREAUDS.'. disse...

Pow Fânia, mandou bem eim...achei bem expresivo, completamente direto e expressivo!!!