sábado, 28 de novembro de 2009

A Madura Escência

Hoje eu acordei pigarreando em meados a noite. Não dormi mais, pigarrear me causa insônia. Acendi um cigarro, dois, três, e acabei por fumar um maço inteiro. Poetas fumam, por que eu não posso fumar? Este maldito vício é a unica coisa errada em mim! Eu que nasci sem nenhuma imperfeição, nasci sendo sempre antilope, sempre antilope, sempre.....Nunca jacaré. Tentei me lembrar de meu ultimo sonho, sonhos são todos tão fora de contexto pra mim, eu que já realizei todos, menos um: Sempre quis fugir com um artista! Outra maldita imperfeição! Será que Deus não entende que eu quero ser perfeito?!

Um comentário:

D u d e disse...

Fernando Pessoa já diria :

Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito.