quarta-feira, 9 de julho de 2008

"A Ausência é um estar em mim"


ás vezes acordo em meados á noite cantando uma canção!
"vai dormir menina"
não posso...
não quero...
ás vezes preciso gritar tudo o que está preso em minha garganta
as palavras saem
se desdobram como uma sanfona
no outro dia coitada!
guarda-se denovo
"na sua frente eu me calo,
tudo eu penso,
nada eu falo..."
queria ser constamente a mesma pessoa
poder dizer olhando nos teus olhos aquilo que não sinto e finjo sentir
sinto sede de um sentimento
meu corpo se nega á ele
mas você...
você não
você me entregou um copo cheio deste sentimento vazio e confuso
você bebia e dividia
e eu me recusava a aceitar
hoje posso te dizer, amor
me estenda denovo sua mão...
eu sei que eu, não mereço o seu perdão
mas eu preciso, que mate denovo a minha sede de te amar
não eu não preciso
meu corpo se nega,
recusa
prefere morrer de sede
não estende a mão nem que me mostre os dentes
não me diga palavras rudes em meados á noite
por você eu ja perdi o sono
já perdi minha vontade desta ausência
que já danço com ela em ritmos valsantes
o meu coração errante
precisa se encontrar
e olhe:heis você aqui.
É amor.
Como pude me enganar!?

Um comentário:

Stefânia de Moraes Diniz disse...

ESSA É MINHA AFILHADA?!?!?!?!?!
SUPER CABEÇA!?!?!?!?!?!?
MEU ORGULHO!!!!!
PUXOU PRA MADINHA...

BEJKAS... LIVIA.