segunda-feira, 7 de julho de 2008

Começo


É aqui que tudo toma pé!Tudo tem um início!As histórias criadas em meados á noite começam e terminam aqui! Isso mesmo, aqui! Onde você está lendo e eu estou brincando com as palavras...Está infeliz? Te darei um gole do meu mundo imaginário para que fuja por alguns instantes desta sua infeliz realidade...Aproveite o máximo que puder estes seus momentos de êxtase, faça do meu mundo o seu paraíso e verá como é simples e fácil mudar o planeta apenas com palavras....Faça a sua história...Esse é apenas o começo...O começo sabe?! Aquele que quando vocÊ está lá na frente olha pra ele e diz: "como eu evoluí" Pois esta é a hora de você saber que isso é uma grande ofensa...Faça de seu começo algo explendido e extraordinário para que qnd estiver lá na frente possa dizer: "eu comecei bem" Pois o começo...o Pé de tudo...Já me parece uma evolução enorme....

Um comentário:

Mayara Oliveira (Colérica) disse...

é bom poder brincar com as palavras...bom também assistir as brincadeiras alheias...

may