quarta-feira, 16 de julho de 2008

Olhos Claros


É claro que teus olhos claros
eu não mais veria em dias
que me custam, até hoje, muito caro.
É, claros olhos,
que meus teriam sido
se ao menos tivesse cometido,
por você alguns pecados
É claro,
mesmo na escuridão da noite.
Mesmo em dias em que se fosse
para você mais um desejo raro.
É claro, meu querido!
Que não quero nenhum marido,
nem uma corda para me amarrar.
É claramente claro,
que te quero esta noite,
vivo a sonhar-te.
Mas amanhã...Quem sabe?!
É dia claro, dia raro para mim,
que não passo de uma pobre esperança
que por você,
vive assim.
É claro que com você sonho,
somente nas noites frias,
e a dor me engustia,
até que passe, e vire poesia.
É noite clara também,
as estrelas vão além,
e alegram-se com a nossa companhia.
É caro, desejos,
amor,
pra você,
nada.
É assim que lhes digo, olhos claros:
tome cuidado comigo!
Um jogo, hoje, pode ferir-te, amanhã
contigo, não mais estarei,
pois é assim que vivo,
e não mudarei!

Nenhum comentário: