quinta-feira, 17 de julho de 2008


Quero sentir denovo aquela incerteza de que amanhã, voce vai estar aqui do meu lado.

Quero acordar e te ver sorrindo.

Quero te fazer sorrir...

Quero me sentir bem ao seu lado como sempre foi...

Quero teus olhos verdes vazios olhando nos meus

Quero poder te dizer todos os dias o quanto você me faz bem sem me preocupar com quem vai estar ouvindo

Quero querer mais do que posso...

e ñ ter nada...

Quero procurar defeitos em você, pra me certificar de que ñ existe alguém tão perfeito no mundo

Quero sonhar com você pra sempre do sempre...

Estar ao seu lado e me sentir pequena e protegida...

Quero matar as pessoas que te fazem mal

Mesmo que você ñ seja a emlhor pessoa do mundo,

pra mim você é tudo aquilo e mais um pouco

do que eu nunca sonhei em ter na vida...


e deixei escapar...

Um comentário:

Priscila Lima disse...

Nuuss..!Lindoo..O kee eu mais gosteii nega!