segunda-feira, 25 de agosto de 2008

"Quem sabe só você pra trazer o que já é meu"

"Tem uma barata aqui, vc se importa?
Não, Eu só me importo com você."
Eu tinha medo de baratas sim.
Até descobrir que se você estivesse do meu lado eu não precisava ter medo de mais nada.
E mesmo sem você aqui. Eu já não sinto mais medo, de baratas, bezouros, e muitas outras coisas mais.
Sinto medo sim.
Mas muita coisa mudou.
"De ontem em diante"
Minha vida é dividida em antes e depois de você acontecer.
E daí falar das baratas. Eu nem enxerguei ela mesmo, eu só conseguia ver você.
Se fosse Augusto dos Anjos Descreveria a vida triste da barata.
E hoje?
Quem é ele?
Duvido que você não o conheça.
então, me deixe falar de baratas.
Baratas são safadas e se finjem de mortas.
Baratas tem sangue frio.
Baratas nem tem sangue.¬¬
Alguém aí gosta de baratas.?
Hoje senti vontade de falar delas.
Talvez esta seja a lembrança mais inutil que tenho de você.
Mais naquele dia, nenhum dos dois imaginava o que iria acontecer depois.
Não imaginávamos que iria um dia se tornar inútil lembrar de uma barata.
Pois é, talvez a barata soubesse.
E talvez como consequência hoje tenho sangue de barata...




("Barata que nojo"
"-Realmente, não é uma coisa que eu comeria...")

3 comentários:

D u d e disse...

" Quem sabe a sorte virá num realejo trazendo o pão da manhã, a faca e o queijo" e não baratas! AAAAAAAH! rs
gosto tanto dos seus textos *-*

Francisco Castro disse...

Olá, gostei muito do seu blog.

Parabéns!


Um abraço

Bah. disse...

Éee..muita coisa mudou "De ontem em diante" na minha vida tambem, e meeeo, como me faz falta um sangue de barata!