sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Eu quero ficar o mais longe de você possível.
Por que é assim que eu gosto de ficar perto de você, vendo você só de longe e tentando imaginar o que eu queria que você me dissese...por que quando diz, sinto vontade de sumir...Me sinto pequena perto de vocÊ...porém, não me sinto protegida....Queria estar em teus braços...mais com os ouvidos muito longe pra não escutar você dizer denovo que eu não sou aquilo que você sempre sonhou...Queria continuar imaginando como você é, sem precisar descobrir a verdade! O plano Real me parece agora um tanto chato...idealizar e sonhar como você poderia ser é a única coisa que me resta....

3 comentários:

D u d e disse...

nem tudo é perfeito "/ ...mas no amor cabe qualquer sonho, cabe qualquer loucura...cabe muita coisa...acho bonita essa idéia de "romantismo platônico", é tão delicado, tão sutil... .-.

Unknown disse...

oi menina triste

(=

Bah. disse...

sei lá, essa idéia de "romatismo platônico" pode ser bonita, mas eh bem triste, ne Duda?
mas do mesmo jeito que a Fania arranja as palavras certas, ela tambem arranja o jeito certo, ne Fania?

saudades!