segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Todos os dias as mesmisces de sempre...
Mas eu nunca percebi que estas mesmices me formaram o que sou hoje.
Cada som.
Cada roda.
Cada cara nova que aparece pra gente zoar.
Cada meia colorida pra gente xingar....
Cada baterista novo.
Cada garoto com o sonho de xegar longe, e a gante torcendo pra nunca xegar.
Porque a mesmice de sempre, é o que me faz feliz...
Desde os 14 anos.
Todos os amigos sem juízo, e sempre tem aquele que pra casa nunca consegue voltar...
Só queria que você estivesse aqui...
Pra ver tudo isso nunca mudar junto com a gente
Cada dia que se forma sem você, ainda é um pouco difícil pra ser aceito por muitos de nós...
Não tem como não tentar imaginar como seria se você estivesse aqui!
Se eu pudesse te dizer agora como foi o dia de ontem.
Diria que só faltava um Luiz que sempre esteve ali pra entrar na roda...
E que era pra guardar aquele segredo que eu te contei.
E apesar de eu saber que não há mais como você contar para ninguém, eu ainda tenho medo, de não poder mais ouvir sua voz e ver aquela mochila vermelha na porta do supermercado, esperando a chuva passar...
Onde quer que você esteja...Está rindo agora...
Fecho os olhos e posso enxergar você aqui...

2 comentários:

César S. Rodrigues disse...

Que lindo, essa minha amiga eh uma poetera mesmo neh?! kkkkkkkkkkk
bejão Faniaaa, muito legal seus poemoas ;D

Unknown disse...

=/