quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Minha vida secreta


Poesia:
Já fazem algumas semanas que não tenho delírios,
Já não volto mais aqui, para falar de mim.
Nem gosto de falar de mim, aqueles que sabem sobre o que sinto sabem só da metade, pois o restante se entala na garganta e não sai nem sobre reza brava.
Ninguém sabe quem eu sou, ninguém sabe o que eu sinto dentro e fora, ninguém sabe no que eu penso antes de dormir.
Será que poderiamos falar um pouco sobre mim hoje, é que não me sinto tão á vontade, algumas coisas estão me incomodando cá em meu peito.
Na verdade, nem tenho tantos problemas, e talvez esta falta de problemas seja o maior problema que eu tenho.
Tenho tantas vontades quanto tenho fios de cabelo, E olha...Talvez a verdade engasgue na garganta as vezes não por ser assim que eu quero, mais por ser assim que eu sinto...
Guarde o pouco que sabe, minhas mãos brancas jamais voltarão a acariciar teu pescoço, meus lábios não irão mais encosta nos teus de leve, quentes....Não deixarei mais meus cabelos presos, mudarei minha rotina,conduta... Me avise, se quiser de mim algo sério, agora já sei que pra você não sou mais uma caixa fechada com segredos, minha chave já descobriu onde guardei... Você foi meu maior erro, Meu maior vampiro, meu maior morcego....

Nenhum comentário: