sábado, 22 de novembro de 2008

Malory-Parte VIII- Final


Ela não me olhou nos olhos, simplesmente desviou-se e pôs-se a correr.
"-Onde vai?...Malory...Pára...."
Correu até o banco. Aquele banco que a encontrei chorando, lá estava ela, denovo, era a mesma cena da semana passada.
"-O que você tem...?"
"-Nada...E nunca....NUNCA! vou ter...."
"-Malory...Ah...Me explica vai!O que tá acontecendo?!...."
"-Escuta, só escuta ok?!...Não está acontecendo nada, nem comigo nem com você...Nem...Nem com nós dois...."
"-Malory..."
"-Não fala...É sempre assim, ninguém me deixa falar! todo mundo acha que estou faliz o suficiente, mas não estou, entende?! Faz uma semana que estamos saindo, e você...Você...Você já me ama sabe?!"
Meu estômago deu uma cambalhota ao ouvir estas palavras...Eu amava Malory... Em uma semana, eu já poderia dizer á ela que a amava. Por mais que parte de mim sentisse que não poderia admitir tal acontecimento, a outra metade sabia que ela estava certa...
"-Isso não é verdade..."
Ela me olhou com cara de deboche.
"-Não, não é verdade.... Você está indo pensativo pra algum lugar que não sabe... Entende uma coisa: Eu não quero alguém que me ame."
"-Mas...Eu não te amo...Faz só uma semana que te conheço."
"-Você olha pra mim á mais de dois meses. Acha que eu nunca te encherguei é?!"
"-Malory...Eu, não entendo...Nem uma semana...."
"-Escuta, você é só mais um cara igual aos outros que me ama. Eu não quero isso pra mim, sei que não é sua a culpa. Mas, isso vai ter que acabar..."
"-Mas por que?! Heim?! Você acha que eu não posso te fazer feliz é isso?! Que você é linda demais pra mim, é?"
"-Não, EU não vou te fazer Feliz."
"-Fez até agora...Por que não fará mais..."
"-Foi só uma semana... Ninguém que eu tenha conhecido em uma semana me fez feliz..."
"-Mas você nem me conhece direito..."
"-E não quero conhecer..."
Ao ouvir aquelas palavras, saí andando, e a deixei...lá naquele banco de praça onde, tudo começou, onde tudo terminou, e talvez até começasse denovo. Qual era o segredo de Malory?! Se o leitor ainda não descobriu, deve estar muito confuso...
Malory, não queria ser como as outras...Não queria amar como as outras...Nem se sentir feliz...
A nota no pescoço era só um aviso. Quem iria chegar perto de alguém que não sabia amar?!
Ao subir no palco Malory estava amando, e nem sabia. Não era um humano como ela, nem algo tocável, mas estava. Fechava os olhos pra que ninguém conseguisse ver o que tinha no coração... Os olhos dizem muitas coisas, amigo...
E eu, aah... Foi uma semana difícil de se esquecer...
Porém, hoje, "Eu não ligo pra nada que me lembre a cara de Malory...."


"Chore se acaso descobrir que alguém aqui vive sem você, mesmo que seja tarde demais pra você saber...."

Um comentário:

Bah. disse...

o.O
Super demais!
amei²!
Um dia eu ainda quero nao ligar pra nada que me lembre aquele rosto tbm, eh q eu ainda choro ao perceber q ele vive sem mim, mesmo que depois eu fique feliz em saber q eu tbm vivo sem ele!


Adorei, Fânia!