segunda-feira, 16 de novembro de 2009


Este ano, em fevereiro, apareceram tres arco-iris na janela do meu quarto. Já tem sete anos que durmo nesse quarto, nessa casa nova, e é a primeira vez que me apareceram arco-iris na janela. Porém, construiram um prédio no terreno valdio que havia do lado da minha casa, não gostei! Ele tampa o arco-iris, que quase nunca aparecia. O prédio tampou as minhas sete cores favoritas. E os outros vizinhos nem se importaram. Muitas coisas mudariam, se houvesse reunião de bairro. Um presidente de Bairro, alguém que reclamasse pelos prédios construídos em cima de arco-iris. Mas as pessoas parecem achar que arco-iris tampados não são importantes, elas pensam em outras coisas. Nas reuniões de bairro, elas falam sobre arrumar o coreto da praça, sobre aumentar a quadra de futebol, pagar um guarda pra fazer vigia, e o Arco-iris? Onde é que ele fica?! Deve ficar logo depois do playgraund para cachorros que as madames que possuem os cachorros pequenos mais mimados do bairro exigem que eles tenham. E eu vou ficar sem arco-iris até quando? Até quando vou ver tudo em preto e branco? Até o maldito playgraund ser construido para o prédio ser destruido!

Nenhum comentário: