quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Todo mundo brinca de faz de conta


Todo mundo brinca de faz de conta.
Faz de conta que eu sei administrar um país.
Faz de conta que eu sei ser mãe.
Faz de conta que eu sei ser pai.
Faz de conta que eu sou normal.
O faz de conta que eu sou normal é o mais comum ente as pessoas grandes.
Faz de conta que os vizinhos são cegos.
Faz de conta que os vizinhos são invisiveis.
Faz de conta que eu não sou louco.
Faz de conta que eu não sinto saudades.
Faz de conta que sou cobrador de ônibus.
Faz de conta que eu te amo.
Faz de conta que eu sei contar.
Faz de conta que sei cozinhar.
Faz de conta que eu faço engenharia por que eu gosto.
Faz de conta que eu quis agradar meus pais.
Faz de conta que eu entendo o que o professor fala.
Faz de conta que as pessoas são justas.
Faz de conta que todo mundo tem o que comer todo dia.
Faz de conta que eu quero mudar o mundo
Faz de conta que eu enchergo as pessoas pobres.
Faz de conta que eu não tenho uma moeda no bolso.
Faz de conta que almoçar no um real é bacana.
Faz de conta que usar brinco de pena é maneiro.
Faz de conta que sou princesa.
Faz de conta que gosto de trabalhar
Faz de conta que eu tenho dois filhos.
Faz de conta que os filhos não dão gastos.
Faz de conta que eu amo meu namorado.
Faz de conta que eu tenho um namorado.
Faz de conta que sou rainha.
Faz de conta que eu tenho um dedo mindinho.
Faz de conta que sou Irlandesa.
Faz de conta que uso brincos nas orelhas.
Faz de conta que sou negra.
Faz de conta que sou miss.
Faz de conta que sei fazer análise sintática.
Faz de conta que sou mágico.
Faz de conta que eu gosto de suco de abóbora...
Faz de conta que eu não quero te ver nunca mais.
As pessoas grandes não sabem brincar de faz de conta direito....