quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Malory-Parte II



E as amigas saiam, uma a uma, e eu continuava ali, a ver Malory contemplar a banda. Ela sentia vontade de dançar, eu via isso pelos leves movimentos que ela faziam com os braços, e os ombros, só não dançava porque não queria chamar atenção. Quando a banda acabou, Malory se levantou, eu não pude acreitar, faltava apenas uma amiga, por que não tocar mais uma musica pra amiga ir embora? Queria pedir pra banda tocar mais uma, duas ou três, quantas fossem preciso para q a amiga sumisse do lado de Malory, alguém teria de arrancar a amiga de lá, mais quem?! Quem? Malory começou a caminhar em direção ao palco, não pude acreditar ela iria embora... E estava com um sorriso lindo no rosto, quando subiu no palco foi logo pegando a guitarra, vermelha, vermelho vivo, da cor dos seus cabelos. Minha atenção estava tão presa ao olhar de Malory, que nem pude perceber, que o vocalista chamara ela para tocar uma musica com a banda.
"-Estamos aqui com esta ruiva linda e ótima guitarrista nos acompanhando, e nem preciso dizer Malory, que você, você, e só você minha Deusa, é a maior inspiração pras minhas musicas!"
Ao ouvir estas palavras vindo do vocalista, eu pude perceber, que Malory, não era garota pra mim, eu que era um simples garoto de All Star Azul marinho, não merecia uma garota daquele nível. Malory tocava sua guitarra com maestria, o Vocalista a olhava sorrindo, e ela fechava os olhos, como estava linda, tocava sem pensar em ninguém a sua volta. Quando a musica acabou Malory abriu os grandes olhos verdes, e me olhou! Pela primeira vez na vida Malory olhou pra mim!E logo após este olhar que para muitos pode parecer bobo, mais para mim, foi mais importante que qualquer outra coisa naquele momento, Malory corou, ficou vermelha, e suas sardas nem estavam aparecendo, e sem nem ao menos perceber, eu sorri pra ela, meio que sem querer, e ela me correspondeu, com um sorriso de lado, meio tímido. Então, comecei a aplaudir, todos começaram a aplaudir Malory com sua maestria e sua guitarra vermelha.

Um comentário:

Bah. disse...

o.O
"...eu que era um simples garoto de All Star Azul marinho..."
só porq eu sempre sonhei com um cara de All Star azul marinho.. *-*