terça-feira, 4 de novembro de 2008

Malory-Parte III



O vocalista pegou Malory pela cintura, e lhe deu um celinho, neste momento, vi o sorriso de Malory se demanchar naqueles lábios suados. Malory o empurrou, como quem queria dizer "Sai daqui, seu garoto fedido" torceu o nariz, e desceu as escadas do palco. Lá em baixo as amigas a olhavam com cara de quem acabou de ver o final mais lindo de um filme romantico, enquanto Malory, ainda continuava com o nariz torcido, e cara de nojo. Mas porque, qual garota do tipo de Malory não se sentiria feliz por ser a musa do vocalista de uma banda?! Algumas perguntas meus amigos, neste conto, não exigem respostas.
Malory me olhou novamente, tentando ignorar os comentários que as amigas faziam a respeito do ocorrido, e me deu um outro sorriso, dois no mesmo dia, era meu dia de sorte com toda certeza. Sem pensar duas vezes caminhei em direção á ela.
"-Bela Música!"
Novamente ela ficou da cor de seus cabelos.
"-Obrigada"
Neste momento, Malory jogou os cabelos cheios de ondas pro lado direito de seu ombro, e foi a primeira vez que vi a sua nota musical no pescoço.
"-Posso saber o nome da guitarrista!?"
"-Malory!"
A resposta não vinha dela, e sim do vocalista que já tinha descido o palco e estava com a guitarra nas costas.
"-Vamos embora?! Já peguei sua guitarra!"
"-Ah! Claro!" Respondeu a garota "-Tchau!" E pela terceira vez no dia, Malory olhou pra mim.
Aquele dia não podia acabar daquela maneira, eu já sabia o nome da garota ruiva, e sabia também da nota musical no pescoço, queria saber algo a mais.
Naquela noite ainda, fui para um bar com alguns amigos logo após o show. Mas meus pensamentos não estavam naquela mesa, e sim no pescoço de Malory.

Nenhum comentário: