sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Malory- Parte IV



A nota musical, para mim, era somente uma tatuagem. Para Malory, tinha seu significado. Mas como eu, não quero estragar minha história, vou deixar este significado, para o momento em que lhe for merecido neste conto: o final. Naquela noite, algo havia mudado em minha vida, e eu, por si só, começava a notar as diferenças, ali mesmo, naquela mesa de bar. As garrafas de cerveja iam se esvaziando, porém meu copo continuava cheio, assim como minha cabeça e meu coração. Até o momento em que me enchi daquilo tudo e resolvi ir para minha casa. O meu copo continuou naquela mesa, estático, porém minhas pernas já estavam tomando um novo rumo: Eu mal sabia o que me esperava.
No caminho de volta, eu deveria passar pela mesma praça, onde a ruiva me olhou pela primeira vez, e adivinha quem encontrei? Era de se esperar caro leitor, que esta história tomasse tal rumo.
Lá estava ela, sentada sozinha no banco da praça, sempre imaginei algo assim, mas imaginei tanto, que quando aconteceu, me pareceu até irreal. Me aproximei, totalmente tremulo:
"-Olá Malory!"
O rosto dela estava coberto de lágrimas, em meio as lágrimas ela esboçou um sorriso.
"-Oi!"
"-O que houve?!"
"-Nada, e nunca vai haver!"
"-Mas, houve alguma coisa, por que está chorando!"
"-Quem é você!?"
"-Eu...Ã..."
"-Esquece vai...Por que está aqui?!"
"-Estou indo pra casa!"
"-E resolveu parar pra ver a 'garota da guitarra' chorar!?"
"-Não, eu..."
"-Desculpa, nem te conheço e estou descontando em você a minha raiva!"
"-Então, você bebe?!"
"-Sim!"
"-Vamos sair então!"
"-Aa...Claro!"


3 comentários:

Unknown disse...

*_* malory querida malory...

Banda Redbox disse...

Acho que nem é preciso comentar, simplesmente escrever tem muito mais significado pra vc do que jogar as letras de qualquer maneira no papel...aah tem o dom de escrever assim como a Malory tem o dom de tocar!hehe
parabéns!

Adriana AlveS disse...

E...

rsrs quero saber o resto da história!!!

Adooro vc!

Beijooos