segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Malory-Parte V


"-Então Malory, você tem uma banda ou só faz participações especiais?!"
"-Não, não sei o suficiente para poder montar uma banda.Mas estou aprendendo."
"-Mas, você é boa!"
"-Você acha!?"
"-Sim!"
"-Que gracinha!"
Fomos caminhando até chagarmos a um bar, lá nos sentamos, e Malory começou a me contar sua vida.
"-...E foi assim sabe?! Sem querer mesmo, que descobri que não sirvo pra fritar ovos nem passar o dia na cozinha! Minha mãe odeia isso, diz que nunca vou poder ser dona de casa! Mas ela não sabe, que eu não quero mesmo ser uma dona de casa, consigo ser mais que isso!"
"-Estranho! Toda menina sonha em constituir uma família!"
"-E quem disse que eu quero ser igual as outras meninas!? Minha vida é mais que isso! É uma roda gigante sabe? Alguns sonhos estão lá em cima, sei que não dá pra alcançar, mas, é claro que a parte de cima da roda é a mais divertida! E outros estão aqui em baixo, onde até sem levantar os pés eu consigo, mas estes eu nem dou tanto valor!"
"- Você, é realmente diferente!"
"-Sou não sou?! Mas eu sei que existem muitas outras iguais a mim por aí!"
"-Mas não tão lindas quanto você!"
Denovo Malory ficou vermelha, e as palavras pareceram lhe sumir pela garganta á baixo, e foram todas engolidas, todas estavam ali, no seu estômago, e as minhas também se esconderam! Palavras traiçoeiras são assim, se escondem sempre que acham que não é a hora de dizer nada, mais este é o momento em que se fala tudo.
Ela se aproximou de mim, nossos lábios se tocaram, ela tinha os lábios quentes, como a cor de seus cabelos, e me deixavam em puro êxtase, como a cor de seus olhos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oia que safada, to gostando, quero ver o resto fanha! :P

Ela era fácil, mas complicada! :P que "problemão" hehe

bjks!!

otimo, to adorando o conto! :P

Bah. disse...

..sei lá, ne? Talvez nao exista uma garota q nao seja complicada...
=T