quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Malory-Parte VI

Passamos dias juntos naquela semana, ela me passou e-mail, telefone. Estávamos nos vendo todos os dias, eu a buscava no colégio, levava pra casa, a via á noite, queria estar com ela á tarde também, mas o trabalho não deixava.
Eu estava á apenas uma semana junto de Malory, e já pensava em casar, ter filhos, sonhava alto. E ela, aah, ela parecia tão feliz, todos os dias me esperava com um sorriso no portão do colégio.
Tudo estava tão perfeito. Em uma semana.
No fim de semana, resolvemos ir para uma cidade vizinha, onde a banda de alguns amigos iriam tocar. Todos os amigos me elogiaram ("Ae, pegou a ruiva heim?!..Mas toma cuidado viu, ela é bonita demais pra estar com uma cara como você!"). Nem eram tão bons assim os elogios, mas eu os aceitava como elogios, e eles nem eram pra mim, eram para Malory.
Naquele show, Malory denovo, não desgrudou os olhos da banda. Por nenhum momento. Ficava estática, nem falava comigo direito, não me dava a mínima atenção. Pensei ser apenas o jeito dela, não olhar nem para os lados quando uma banda tocava, era uma característica que eu já havia notado á tempos. Chegaram as amigas, e ela nem me apresentou. Mas eu não ligava, não queria as amigas, queria Malory. No fim do show fui chamá-la para ir embora.
"-Aaa, acho que vou ficar por aqui mais tarde irei com Dase ou Yuri, não sei ainda."
"-Aa, tudo bem, eu posso ficar também!?"
"-Não sei estavamos pensando em ir para a casa de um amigo que mora aqui por perto. Aah, me desculpe."
"-Tudo bem, te busco no colégio essa semana!"
Fui dar um celinho em Malory, nesse momento, o sorriso de Malory se desmanchou no rosto, e ela me empurrou como quem queria dizer "Sai daqui seu garoto fedido" torceu o nariz e caminhou em direção aos amigos.

Um comentário:

Bah. disse...

OMG!

..sou complicada tbm, mas será que chego a tanto?