domingo, 16 de novembro de 2008

Malory-ParteVII





No dia seguinte, fui buscá-la na escola, mas Malory não estava no portão me esperando com um sorriso, nem sequer estava na rua. Achei que talvez, estivesse faltado á aula. Resolvi passar na casa dela.
"-Olá Malory está?!"
"-Não, ela ainda não chegou da escola!" - me respondeu uma voz feminina vinda do interfone.
"-Obrigado!"
Onde estava Malory? Naquela tarde fui trabalhar pensando nela, será que estava fugindo? é o ponto certo para lhe informar caro leitor, que Malory, não é mulher o bastante para fugir daquilo que ela (e só ela) consegue chamar de "problema" O que é um problema para Malory?! Ainda não enchergou? Parece-me me tão óbvio já neste ponto da história. Pois bem, se ainda não enchergou vou deixar que enchergue por si só, Não posso lhe tirar o direito de bancar o detetive. Continuemos....
Ao sair do trabalho tive que passar pela praça, aquela mesma praça onde falei com ela pela primeira vez. Sentei-me em um banco, não queria ir pra casa.
Queria ir atrás dela.
Comecei a caminhar... Eu não conduzia meus pés, eles tinham vida própria. Olhava para o chão pensativo, até me deparar com pés que me pareciam conhecidos... Ergui a cabeça.
O leitor sabe com o que me deparei ao finalmente colocar meus olhos em foco!? Com cabelos vermelhos, olhos cheios de lágrimas, um desespero ao qual eu jamais tinha visto.
"-Malory..."

Um comentário:

Bah. disse...

Eu demorei mor cara pra vir aqui, mas devia ter vindo antes..
adorei!
e quero saber o resto dessa história!
dá uma olhadinha q eu comentei em qse todos os posts sobre a Malory..[ e eu adorei² esse nome! *-* ]

Meeeu..vc escreve MUITO*

Beijoo
;**